sexta-feira, 30 de outubro de 2015

E porque hoje é sexta-feira

Na noite de sexta-feira, 30 de outubro, o oculto vai animar o nosso bairro com a segunda Lisboa Halloween Parade.
O objetivo é realizar o maior desfile de máscaras dedicado à Noite das Bruxas, com milhares de participantes encarnando vampiros, zombies, lobisomens e ... bruxas. Não há limite para a fantasia. Não há limite de idade. O limite é que todos se divirtam. E há apenas duas maneiras de o fazer na Lisboa Haloween Parade: mascarado dentro do desfile, ou para os menos corajosos, sem máscara, a assistir... No final, para as melhores fantasias haverá prémios sensacionais, em várias categorias.
Esta iniciativa em parceria com a Junta de Freguesia do Areeiro (
Av. Guerra Junqueiro, Praça de Londres £ Av. de Roma), pretende promover o comércio de rua pelo que as lojas vão estar abertas até à meia noite, praticar descontos em produtos e serviços e estar decoradas a rigor. Haverá música, animação, petiscos inspirados no tema e muitas surpresas.
Contamos com todos!! Queremos que o Lisboa Halloween Parade seja o maior e mais divertido desfile de vampiros, zombies, lobisomens e bruxas alguma vez realizado em Portugal.
Junte-se a nós!! Vai ser inesquecível!


 
Entre 30 de Outubro e 1 de Novembro, Cascais saúda em grande o regresso desta bela estação com a realização do Mercado de Outono. O evento terá lugar, como já vem sendo habitual, no espaço do Mercado da Vila, e apresenta um programa que recria o espirito gastronómico do Outono, com produtos provenientes de várias regiões de Portugal.
entrada é gratuita e pode ainda optar por viajar com a CP, pelo valor de €2,00 (ida e volta).
Para saber mais sobre os artesãos e as marcas que irão estar presentes no Mercado de Outono’15 clique em https://www.facebook.com/MercadoDaVilaLovers
Mercado de Outono´15 | Mercado da Vila de Cascais
Horário |  6ªfª, 30/10 das 16h00 às 24h00 | Sábado 31/10 das 10h00 às 24h00 | Domingo 1 de Novembro das 10h00 às 22h00.

Flashback | Fotografia
Centro de Exposições de Odivelas
até 8 NOV
de Francisco Penim Redondo sendo um entusiasta da fotografia e colecionador de máquinas fotográficas com um espólio que ascende as 300 máquinas provenientes dos vários cantos do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário