segunda-feira, 2 de março de 2015

Os nossos poetas 4



Meu Amor
Podes ter a certeza que és o meu amor.
Tu és perfeita, maravilhosa e linda.
Quando estou contigo sinto calor
e na minha vida és bem-vinda

Meu amor, estás no meu passado,
mas também estás no meu presente.
O nosso amor será sempre relembrado
porque é o amor mais excelente.

Está quase a chegar o dia dos namorados,
acredita que sem ti os meus sentimentos ficam magoado.
Não sei o que dizer.
Apenas digo que nunca te irei fazer sofrer.

Contigo eu irei ao paraíso.
Acredita amor, és tudo o que eu preciso.
Eu contigo irei ser sempre sincero.
A única razão é que és tudo o que eu quero.

Este poema eu terminei
E no final da história foi contigo que eu casei.
Telmo, 1ºAVe 



Um mundo à parte

Todas as semanas quero ver os dias passar

A falta que me faz ver-te jogar.

Muitas vezes não tenho vontade de comer

Mas quando chega o fim de semana o meu coração volta a bater

Meter-me no autocarro e sempre a viajar

Eu largo tudo para te ver vencer.



Amigos, tenho muitos, alguns interesseiros

Mas graças a ti conheci os verdadeiros

Só queremos que honrem a camisola

Nossa cor é azul

Seja a norte ou a sul

O nosso grande amor és tu

O mundo inteiro a correr só para te ver

Porto até morrer!
Ruben Rodrigues, 1ºAVe



Querido Mar


Ó mar, ó mar, à vida me trouxeste
Ó mar, ó mar , meu amor me trouxeste
Ó mar azul tão belo quanto és
Adoro sentir as tuas ondas nos meus pés.

Nas manhãs frias ao acordar
Só te quero ver como primeiro olhar
Nas noites frias sinto tristeza
Porque não te consigo ver com clareza.

Pego na prancha e vou ter contigo
E lá vou eu mais um dia abraçar-te
Apanhar cada onda tua como se fosse o último adeus.

David Ildefonso, 1ºAVe

Sem comentários:

Enviar um comentário